sábado, 6 de setembro de 2008

Gosto não se discute

Rachel Weisz, de A Múmia e o Jardineiro Fiel, foi eleita a atriz mais sexy numa lista de 10 atrizes, segundo pesquisa do tablóide “The Sun”. Votaram 4000 sapatas britânicas na enquete chamada “ As mulheres que amaríamos amar”.

As 10 mais quentes foram: 1- Rachel Weisz 2- Nicole Kidman 3- Minnie Driver 4- Kate Winslet 5- Naomi Watts 6- Keira Knightley 7- Thandie Newton 8- Emily Blunt 9- Catherine Zeta-Jones 10- Cate Blanchett
Beeem, gosto da Rachel. Ela está ótima em A Múmia 1 e 2, porém, a mais sexy, numa lista onde está a Catherine Zeta-Jones? Acho que o fog londrino confundiu nossas manas inglesas.

Claro que eu jamais dispensaria a gracinha da Rachel da minha cama, mas sem dúvida a Nicole Kidman, a Naomi Watts e a Catherine Zeta-Jones me parecem bem mais apetitosas.

Agora, contudo, como diz o título dessa postagem, gosto realmente não se discute. E que viva a democracia na sapatolândia internacional!

1 comentários:

Ela tá linda no Jardineiro Fiel !!! e é uma puta atriz, muito melhor que Catherine. Aliás, mil vezes melhor.Tanto q foi indicada para o Oscar.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites